"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Tem dias que são difíceis

É isso mesmo, meus últimos dias não têm sido dos melhores. Não posso reclamar já que estou com saúde e com comida na mesa, mas é que `as vezes me dá um desânimo!!! Nada de emprego ainda, minha filha continua tendo algumas dificuldades na escola, meu marido acha que minha vida é fácil e eu me sinto exausta.
Eu tive mais uma reunião com o cara do mentorship, mas, sinceramente, eu não sei se vai me ajudar muito. Fiquei indignada quando ele me disse que eu parecia desanimada, que eu devia ser mais energética... como assim??? eu estava desanimada em ouvir ele falar um monte de coisas que não iam me ajudar em nada!!!
O lado bom de toda essa crise é que na última quarta começamos o estudo bíblico aqui em casa e foi muito legal. Eu não sabia o quanto eu sentia falta de falar das coisas de Deus em meu idioma. E estudar a bíblia e buscar o alimento espiritual me fortalece pra superar as dificuldades do dia a dia. Sem dúvida não dá pra viver sem Deus, pelo menos, eu não conseguiria. Fico pensando com algumas pessoas conseguem enfrentar a vida sem um pouco de fé, pq é a fé que me faz dar a volta por cima.
Eu sei que estou abatida hoje, mas amanhã é um novo dia.
É bem complicado começar a vida em um outro país. Pra poucos as coisas fluem logo de cara, mas a maioria enfrenta alguns obstáculos e eu, só pra variar, sou uma dessas.
Mudando de assunto, em épocas de eleição eu tenho que deixar a minha opinião aqui. Não apoiei ninguém no primeiro turno, mas deixei bem claro que qualquer um seria melhor do que deixar o PT no poder. Eu sei que as opções não são boas, mas eu acho um absurdo um partido que tem roubado descaradamente, explicitamente, continuar no poder como se fosse dono do país. Mesmo que a gente não tenha um bom candidato é preciso tirar a Dilma da presidência, com todos os sem terra, sem casa, sem isso e sem aquilo. 
Fiquei muito feliz de ver que ela ficou em terceiro lugar em vários países desenvolvidos nos quais os brasileiros votaram, incluindo o Canadá, Israel, Japão, Bélgica e etc. E fiquei muito triste pelo meu nordeste e pelo norte do Brasil, as regiões que continuam sendo enganadas pelo PT.
Bom, gente, eu vou ficando por aqui. Que Deus nos dê dias melhores.

3 comentários:

  1. Querida, fase, e vai passar! Nós mulheres temos esses momentos nostálgicos que ninguém entende, se segura na sua fé, adorei quando disse que como algumas pessoas conseguem viver sem fé, também acho!!
    Fique com Deus e que ele lhe abençoe muito!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Ana. Suas palavras adoçaram o meu dia :)

    ResponderExcluir