"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 26 de outubro de 2014

O PT no Brasil e eu no Canadá

Hoje a minha saída do Brasil, há 14 anos atrás, fez todo o sentido do mundo. Me sinto abençoada por não precisar ver de perto o meu país se deteriorando moralmente, economicamente e socialmente. Falo meu país pq por mais que eu tenha saído do Brasil o Brasil ainda não saiu de mim. Enquanto eu tiver família e amigos lá eu vou continuar sofrendo.
A boa notícia é que eu estou trabalhando numa empresa de consultoria de imigração pro Canadá e terei o maior prazer em ajudar as pessoas que querem e podem dar um novo rumo `as suas vidas.
Há dois dias atrás eu conheci uma família que chegou de Fortaleza. Por coincidência eles já acompanhavam o meu blog e se animaram em vir pra cá lendo o que eu escrevia. Eles largaram tudo no Brasil pra começar uma nova vida no Canadá pq já não aguentavam mais a violência e a degradação moral e social de onde viviam.
Eu digo a vc, que conhece um pouco de história, que acompanha as notícias nacionais e internacionais e está vendo o rumo que o Brasil está tomando, que considere reconstruir a sua vida num país mais justo.
Eu sempre ajudei com informações as pessoas que queriam vir ou estavam vindo pro Canadá e na semana passada surgiu a oportunidade de eu estar trabalhando numa empresa de consultoria de imigração. Como eu não estou fazendo nada eu achei que seria interessante investir um pouco do meu tempo ajudando quem quer realizar o sonho de morar aqui.
Assim que o website da empresa estiver pronto eu vou colocar aqui no blog. Mas desde já quero que vcs saibam que podem contar comigo.
Que Deus abençoe o Brasil.
PS: Pra deixar bem claro aqui, eu NÃO SOU CONSULTORA DE IMIGRAÇÃO, eu estou trabalhando numa empresa chamada Global Immigration Solution, que é registrada e credenciada, ajudando no marketing e com os trabalhos em português.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Junior e Miriam, será um prazer ajuda-los. Podem me passar o email e skype de vcs que a gente pode conversar sim... um abraço

    ResponderExcluir
  3. que empresa eh esta? preciso de detalhes para indicar 2 amigos , um estudante da UBC e outro ja eh dentista e não tem como imigrar, ja que a Odonto esta fechada pela lista do FSW.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Eu e minha esposa estamos nos animando em ir para o Canadá. Queremos mudar estilo de vida e proporcionar melhor qualidade de vida aos nossos filhos.

    Você poderia nos ajuda com dicas?? Mudar com dois filhos (2 e 4 anos) não é fácil e é nossa maior preocupação. Outro problema é o idioma, mas estamos estudando bastante o inglês e pretendemos ir para o Canadá no primeiro ou segundo trimestre de 2016. Acho que estaremos com um nível razoável no inglês.

    Podemos contar com sua ajuda em informações (caro que vou ler todos os posts do blog)?

    Podemos trocar email, skype e etc?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oi Leandrão,
    Podemos sim. Me mande seu email e skype que eu te adiciono. Podemos conversar.
    Um abraço

    ResponderExcluir