"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 7 de setembro de 2014

Todo mundo com virose

Ontem, depois que eu atualizei o blog, minha filha continuou vomitando e nós decidimos levá-la a emergência.
Na hora eu fiquei em dúvida se levava pro hospital daqui de Richmond, perto de casa, ou se ia pro Children's Hospital. Eu sabia que era questão só de hidratação, então, qualquer emergência serviria, mas acabei optando pelo Children's pq o hospital é todo decorado pra criançada, a sala de espera tem TV com desenhos e filmes infantis e os médicos são especializados em crianças, ou seja, minha filha se sentiria melhor lá.
Pra minha surpresa nós chegamos e fomos logo atendidos. Me mandaram dar Pedialite a cada cinco minutos durante uma hora pra ver se minha filha conseguiria beber e pasmem vcs ela não vomitou nenhuma vez. Eu fiquei feliz, mas indignada ao mesmo tempo, pq em casa tudo que eu dava ela colocava pra fora, inclusive o Pedialite, e no hospital ela tomou tudo. Eu acabei me passando por aquelas mães exageradas rsrsrsrs... Mas tb qual é a mãe que não é, né??? rsrsrsrs... 
Bom, o médico examinou minha filha e fez o que eu já esperava, nos mandou pra casa. Ela dormiu bem e hoje já acordou toda serelepe, graças a Deus!!!
Já eu peguei a virose dela e estou mole. Eu acordei com aquela sensação de corpo febril querendo cama, sabe??? Mas tive que levantar, pq, caso contrário, a casa parava, né???
Meu marido ficou com minha filha pra eu dormir um pouco mais, mas na hora de fazer a comida ele me chamou. Ele foge da cozinha!!!
Final da tarde ele tb estava reclamando de corpo mole, enjoo e dor de cabeça. Acho que a virose pegou todo mundo aqui :( Mas ainda bem que não é nada sério... é chato, mas em poucos dias, se Deus permitir, tá todo mundo bem de novo.
Bom, vou ficando por aqui. Que Deus abençoe as nossas vidas nessa nova semana.
Boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário