"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sábado, 6 de setembro de 2014

Final de semana de virose

Oi gente, minha filha tá dodói. Começou na madrugada de quinta pra sexta com febre acima de 38, tosse e vômito. 
Na sexta eu fui a uma walking clinic perto de casa pq eu queria ver se era garganta, já que ela estava reclamando que a garganta estava doendo, mas a médica que a examinou disse que tudo indicava que fosse virose. Por desencargo de consciência ela mandou uma amostra de secreção pro laboratório e o resultado sai em três dias.
A febre está começando a ficar espaçada, mas os vômitos ainda não pararam. Ela não tá comendo nada e isso me deixa super angustiada.
Eu já imaginava que ela fosse ficar doente, pq há uns dez dias os dois filhos e o marido de uma amiga ficaram doentes, depois uma amiguinha de minha filha, que teve contato com eles, tb ficou doente e essa amiguinha é a "best friend" de minha filha e estuda com ela na mesma sala, ou seja, a chance de minha filha pegar o vírus era muuuuito grande!!! eu só não esperava que fosse tão forte.
Ao ver minha filha doente eu fiquei pensando em como uma pessoa pode viver sem Deus. Pq eu só penso NEle quando eu vejo a minha filha sofrendo. Eu oro, eu coloco as minhas mãos sobre ela, peço por sua saúde, por sua vida, enfim, eu me apoio no Senhor. Como alguém pode ver um filho doente e confiar somente nos médicos e remédios??? Eu não conseguiria. Pra mim as mãos do Senhor são as mãos que guiam os médicos e dão a eles sabedoria pra que a recuperação venha logo.
Hoje eu conheci pelo facebook uma família que está morando em Saskatchewan e está pensando em mudar pra Vancouver. Conversa vai e conversa vem ela me contou que em Saskatchewan, pelo menos na região que eles moram, não tem médico. Todos que precisam de médico vão pra emergência e as filas são enormes!!! Eu ficaria um pouco tensa num lugar desses. Agora mesmo, se minha filha não parar com os vômitos eu estou pensando seriamente em levá-la pra emergência. Não por causa da virose em si, mas para hidratação. Não está parando nada na barriga dela.
Fiz canja de galinha, comprei pedialite, ofereci melancia - que ela ama!!! - mas, além de não querer nada, o pouco que ela aceita comer ela coloca pra fora. Eu e o marido estamos super preocupados!!!
Eu sei, é coisa de criança, mas qualquer doencinha já me deixa apreensiva.
Por favor, orem por nós.
Que o Senhor abençoe a nossa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário