"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Minha primeira visita

Depois de três anos de Canadá eu estou recebendo a minha primeira visita. Um primo meu veio estudar seis meses aqui e vai ficar na minha casa.
Ele é primo de primeiro grau, mas a nossa diferença de idade é grande. Quando ele nasceu eu já estava indo para os EUA e não convivemos muito. 
A mãe dele esteve presente na minha vida nos momentos mais críticos, como quando minha filha teve pneumonia bacteriana e quase morreu. Nossa, foi o meu pior pesadelo!!! e eu não esqueço que minha tia, que é médica, esteve comigo o tempo todo me dando o maior apoio. São coisas que ficam marcadas pra sempre!!! 
Quando eu soube que o filho dela queria vir estudar um tempo aqui eu fiquei muito feliz em poder recebê-lo. Eu desejo de coração que ele tenha dias maravilhosos e se apaixone por esse lugar como eu me apaixonei. Quem sabe ele não convence mais gente da minha família a vir morar pertinho de mim rsrsrrssrsr...
Mudando de assunto, eu não comentei com vcs antes, mas o filhinho de um ano de minha irmã do meio ficou mais de uma semana internado com uma infecção intestinal séria. Ele recebeu alta hoje, mas, apesar de não ter mais febre e os exames estarem normais, ele continua tendo diarréia, o que tem deixado todo mundo preocupado.
Quem é mãe sabe o quanto é difícil ver um filho doente. Eu peço que vcs estejam orando por ele, pra que o Senhor possa recuperá-lo o mais rápido possível. 
Minha irmã mora no RJ com o marido e o filho, sem parentes por perto, então, em momentos como esse ela se sente mega esgotada. Minha mãe foi ao RJ pra acompanhar a recuperação do neto mais de perto, mas ela não vai poder ficar muito tempo, por causa do trabalho. A gente tá torcendo pra que tudo se normalize até minha mãe ter que voltar pra Salvador, pq encarar uma situação dessas sozinho não é fácil.
Graças a Deus em três anos de Canadá eu só tive um grande susto, que foi quando meu marido teve uma infecção, tb intestinal. Foram quase duas semanas de hospital e foi difícil!!! Não desejo a ninguém que vive longe da família passar por uma situação dessas, mas a gente sabe que pode acontecer com qualquer um a qualquer hora, por isso é importante cultivar boas amizades.
Como eu disse anteriormente, eu tenho três anos aqui e nunca recebi uma visita. Mas não é por falta de saudade. Os pais de meu marido, por exemplo, não se animam em vir aqui. Eles moram no interior de MG e acham tudo complicado e caro. Preferem que a gente vá do que eles virem.
Minha mãe tem a vida muito ocupada. Ela tem que se dividir entre o marido, o neto - que vive com ela - as filhas, trabalho e etc. Ela tb prefere que a gente vá, mas há pouco tempo ela me garantiu que esse ano vai providenciar o visto... vamos ver!!! rsrsrsrsr...
Minha irmã do meio quer vir no natal e quer estudar aqui por um ano. Se vier mesmo eu vou amar!!!! mas ainda não tem nada de concreto, só planos.
E os demais familiares acham Vancouver muito longe e com passagens caras demais... Verdade, né??? Eu moro onde o vento faz a curva rsrsrsrsrs... Mas é um paraíso, tenho certeza que quando a família começar a vir e conhecer esse lugar vão fazer daqui uma casa de veraneio, pq é lindo demais!!! rsrssrsrsrs...
Vou ficando por aqui. Que Deus nos abençoe nesse final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário