"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Muito cansada... mas comendo brigadeiros

Oi gente, dei mais uma sumida, né??? pois é, a vida tá bem corrida!!!! Faltam 4 semanas pra acabar o meu semestre e eu estou bem enrolada com os trabalhos. Em algumas matérias eu estou me saindo bem, mas a parte de códigos de web me deixa doidinha!!!! 
Eu não pretendo ser programadora, mas o meu curso tem aulas de JavaScript, Jquery e PHP. Algumas coisas são até divertidas de se aprender, mas a grande parte é confusa pra quem nunca tinha visto programação antes. Eu já tenho uma base, mas estou longe de achar fácil. Eu queria que o curso fosse mais lento, pq ai eu penso que aprenderia mais. Porém é muuuito corrido!!! cada semana é uma coisa diferente, um projeto novo e eu fico daquele jeito.
Pra vcs terem uma ideia na segunda eu fui almoçar meia-noite.... é sério!!! ficou o dia todo só com o café da manhã pq eu não podia parar. Sexta, sábado e domingo eu dormi depois das 3:00 da manhã... pensem numa pessoa cansada, sou eu rsrsrsrsrs...
Bom, mas eu tinha que escolher uma empresa pra fazer um dos meus trabalhos. Pensei, pensei e acabei escolhendo fazer sobre um negócio que duas amigas minhas estão começando.
Elas estão abrindo a primeira brigaderia daqui de Vancouver... Vcs não tem ideia de como elas estão fazendo brigadeiros gostosos!!! Tem de todos os sabores que vc possam pensar.
Eu já devo ter engordado uns 2 kilos só provando os brigadeiros rsrsrsrsrs... Se vcs me perguntarem qual é o mais gostoso eu não vou saber responder, pq eu gosto de muuuitos!!!!
Vou postar aqui a logo que eu criei pra elas e se vcs quiserem encomendar é só ligar em um dos números que tem no desenho.
Eu fico boba como todo mundo dá seu jeito de ganhar dinheiro e eu fico aqui na pindaíba rsrsrsrsrsrsr.... Quem sabe um dia Deus não me dá uma luz, né??? rsrsrsrrsrs...
Tenham um resto de semana abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário