"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Cheirinho de final de ano

Oi gente, mais uma vez eu dei uma sumida, né??? eu sei, não é por querer, pq tenho vontade de escrever todos os dias, mas a vida de estudante, mãe e dona de casa tá tão corrida que eu não está me sobrando tempo pra nada!!!!
Hoje eu gostaria de dizer aos meus amigos blogueiros que estão querendo vir pro Canadá, especificamente pra Vancouver, que a cidade já tá toda linda pro natal. Tá fazendo frio, tipo -2, -5 a noite, mas não está chovendo, o que é MARAVILHOSO!!! rsrsrsrsrs... O clima frio, as ruas iluminadas, as pessoas de casacos e botas, tudo isso dá uma charme especial a cidade. As vezes me sinto em um filme, sabe??? Quando eu era jovem, assistia aqueles filmes americanos, tipo sessão da tarde, e via a neve, os parques, mas nunca pensei na vida que eu viveria num lugar assim. O mundo rodou, Deus agiu e olha eu aqui, nesse lugar que mais parece um album de fotos... muuuito lindo!!!!
 Ok, a gente sofre pra sair da cama de manhã, pq até colocar o pé no chão sem carpete dói rsrrssrsrsrs... mas nada que um banho quente ou o aquecedor ligado não possa resolver. 
Mudando de assunto, essa semana eu recebi algumas notícias muito boas lá do Brasil, mas uma delas eu vou compartilhar com vcs. Minha prima, que enfrentou uma luta terrível com o câncer no cérebro do marido dela há algum tempo atrás, está grávida!!! Eles esperaram o fim do tratamento de 2 anos de quimioterapia dele e começaram a tentar. Por causa da quantidade de remédios que ele tomou, havia a chance dele ter ficado estéril ou ter dificuldade de gerar um filho, mas Deus não permitiu. Ele estendeu o ser favor e a sua benignidade sobre a vida dos dois e eles puderam viver mais esse milagre, a gravidez. 
Eu recebi a notícia pelo celular e não contive as lágrimas. Eu queria estar lá no Brasil pra comemorar essa vitória com eles. Só pra vcs entenderem um pouco de tudo o que eu senti, eu e o marido de minha prima enfrentamos o câncer na mesma época. Eu sei o que ele passou e ele sabe o que eu passei. O caso dele era beeemmm grave, pq era na cabeça. Enquanto eu tive 6 sessões de quimio ele teve inúmeras, foram 2 anos de tratamento. Ver ele bem, recuperado, e agora saber que ele vai ser pai é uma bênção sem tamanho!!! é bom demais!!!
Gente, milagres existem, e quem recebe um milagre sabe o que é enfrentar um problema de verdade. Somente no deserto, nas provas mais duras da vida é que os milagres acontecem.
Tenham uma boa noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário