"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 10 de junho de 2018

7 anos se passaram e Ele tem cuidado de mim!

Olá amigos blogueiros,
Estou me sentindo culpada de não ter escrito nas últimas 3 semanas. A vida tem estado a mil por hora!
Estamos chegando no fim do ano escolar e eu estou correndo atrás das 25 horas de voluntariado que eu tenho que fazer na escola de minha filha. Se eu não fizer eu pago uma multa de $500. Não é nem a questão do dinheiro, mas eu me sinto em dívida com a escola e por isso faço questão de cumprir essas 25 horas anuais.
Parece pouca coisa, mas 25 horas em cima do meu trabalho, das minhas obrigações de mãe e esposa, do trabalho que faço na igreja é bastante :)
Fora isso o grupo da igreja tem crescido e com o crescimento vem mais responsabilidade e mais compromisso. Enfim, mil coisas estão acontecendo!!! E não pensem que tudo isso tem me feito quere parar, eu ainda estou inventando novos desafios. Ao invés de me tranquilizar eu estou pensando nas próximas coisas que eu vou fazer para crescer profissionalmente e espiritualmente.
Hoje eu fui na casa de uma das minhas primeiras amigas aqui. Quando a conheci os dois filhos dela estavam na escola de minha filha, no elementary school. Agora um está na universidade e o outro no high school. Dois homens adultos e lindos!
Quando eu os encontrei eu vi que como o tempo passou rápido! 7 anos voaram que eu nem me dei conta, então eu quero aproveitar o máximo que eu possa antes que mais 7 passem.
Mas o bom de tudo isso é poder olhar pra trás e perceber que muitos problemas que eu pensei serem grandes passaram tb nesse tempo, outros surgiram e se também se foram. Muitos desafios foram superados, muitos objetivos alcançados e o grupinho que eu tinha na igreja, hoje está virando um grupão :)
Glórias a Deus pelo seu cuidado por mim. O meu lado humano tenta me fazer esquecer do amor de Deus quando os problemas me cercam, mas basta eu olhar pra trás pra me dar conta de quem em nenhum dos vales que passei Deus me deixou só. Pelo contrário, Ele me fortaleceu, me levantou e me deu a vitória.
Uma semana abençoada pra todo nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário