"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Suco de laranja com mamão

Olá, amigos blogueiros! feliz ano novo!!! 
Tem dias que eu estou querendo escrever aqui mas as festas de fim de ano junto com trabalho e uma gripe forte me impediram.
Poucos dias antes do natal a temperatura aqui caiu, nevou e quando isso acontece eu geralmente fico com a garganta inflamada. Eu não cheguei a ter uma infecção de garganta, mas a gripe foi bem forte que caí de cama. 
Acho que as festas de final de ano, o frio e a gripe me deixaram bem sensível e com saudade de um tempo que não volta. 
Lembrei de todas as vezes que fiquei doente e minha avó preparava suco de laranja batido com mamão para me dar. A saudade foi tão forte que eu fiz meu marido comprar laranja com mamão e eu tomei esse suco por quase uma semana.
Cada vez que eu bebia parecia que ela estava comigo e eu pensei em como eu fui privilegiada de ter momentos assim para relembrar, mesmo que essas lembranças me trouxessem um pouco de dor.
As festas de final de ano sempre geralmente vêm acompanhadas de fortes emoções, mas Deus me deu uma palavra que diz assim: Não relembreis das coisas passadas, não olheis para fatos antigos. Eis que fareis coisas novas... Is 43:16
Foi como se o Senhor meu Deus me dissesse: Renata, não fique olhando para trás porque eu tenho grandes coisas pra vc na frente. O passado já foi e agora é hora de olhar para frente. Tudo o que foi vivido foi aprendizado e crescimento para o que ainda está por vir. Deixe para trás o que causa dor e experimente um novo tempo.
2017 foi um ano de aprendizado e de vitórias, sem dúvida foi um ano produtivo, mas com Deus eu tenho esperança que o melhor ainda está por vir.
Que Deus abençoe muito as nossas vidas, nos dê sabedoria nas escolhas e nos livre de todo o mal.
Um Feliz 2018 para todos nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário