"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Semana bem puxada!!!

Oi gente, eu tô cansada!!! tô num daqueles dias difíceis, sabe??? Na verdade não é nem o dia de hoje, mas desde sexta passada que as coisas ficaram bem complicadas.
Eu tinha dois trabalhos grandes pra entregar, sendo que um era de 8 páginas, ou seja, eu tive que dar o meu jeito pra escrever as 8 páginas em inglês que acabaram sendo 10... Claro que deve ter tido erros, pq mesmo que eu faça o melhor o meu inglês ainda não é 100% e eu não sei se um dia vai ser, mas eu consegui entregar.
Depois disso eu recebi a notícia que minha amiga que estava com câncer havia falecido... eu sei, ela descansou do sofrimento!!! mas não deixa de ser triste ver uma pessoa que a gente gosta partindo, né??? Ainda mais pq ela creu e lutou pela cura até onde pode. 
Eu já comentei com vcs aqui anteriormente, mas vou falar de novo. Eu tenho muita fé em Deus, mas a minha fé não está nas coisas que Ele pode fazer, mas sim na confiança que eu tenho de que Ele está no controle em todas as situações, mesmo naquelas que a gente não entende.
Quando uma prima minha soube que o então marido dela estava com câncer e que os médicos deram somente 3 meses de vida a ele, ela ouviu de muita gente que era pra repreender, que Deus iria curar e fazer e acontecer. Eu não tinha dúvida que Deus podia curar, mas a gente nunca sabe quais são os planos DEle. Algumas pessoas são curadas e todos a sua volta veem a glória de Deus, outras não são curadas e vão ver a glória de Deus e a vida segue... mas não deixa de ser triste.
Somado a tudo isso ainda tem a minha preocupação humana, e nada espiritual, com o final do meu curso. A parte acadêmica acaba em março, exatamente dia 21 de março, e depois disso eu tenho que estagiar ou trabalhar por no mínimo 2 meses. O BCIT deu uma lista de empresas pra que os alunos pudessem aplicar, mas grande parte das empresas não estão chamando estagiários agora. Eu tive uma entrevista por skype na última sexta e não foi legal. É bem complicado ser entrevistado em inglês pelo computador. Junta timidez, preocupação com o idioma, enfim, experiência péssima!!! Tenho uma entrevista pelo tel nessa sexta e uma pessoalmente na segunda e vamos ver no que vai dar.
Saiu até um edital pra concurso pro consulado brasileiro e eu me animei em fazer, porém, era necessário experiência em comércio exterior que eu não tenho. É uma boa oportunidade pra quem tem.
Falando agora de coisas boas, sábado que vem, as 3:00 da tarde, eu vou estar com algumas amigas pro nosso culto feminino de oração. Quem quiser vir pra Richmond será mais que bem vinda.
Bom, vou ficando por aqui. Tem uma música que diz que o crente passa por provas mas a vitória vem com sabor de mel. Eu tô doida pra me esbaldar numa jarra cheinha de mel rsrsrsrsrss.
Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário