"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Fevereiro com neve

Pois é, caros amigos, nós aqui em Vancouver estamos curtindo a neve há 3 dias e tudo indica que amanhã tb terá neve. 
Eu não estava esperando por essa!!! semana passada deu uma esquentada legal que me fez acreditar que já tínhamos deixado o inverno pra trás. Mas como o clima tá doido em todo o mundo aqui não podia ser diferente, né???
O interessante é que a vida não pára. As crianças vão a escola, as pessoas saem de casa, vão ao trabalho, ao mercado, enfim.... tudo na maior cautela, mas todo mundo cumpre suas obrigações normalmente.
Eu mesma tive que acordar cedo, levar minha filha pra escola e depois ir a uma entrevista. Fui orando pra ir e orando pra voltar, pq o carro dá umas deslizadas de vez em quando que deixa o meu coração na boca rsrsrs...
Falando da entrevista, foi legal. Falar pessoalmente é sem dúvida muito melhor do que pelo telefone ou pelo skype. Foi uma entrevista pra estágio, mas o cara foi muito educado, simpático e receptivo. Eu me senti super a vontade. Mas o pior vcs não sabem!!! quando eu saí de lá que entrei no carro e dei uma checada no espelho tinha uma mancha de batom de todo o tamanho bem no dente da frente!!! que raiva!!! rrssrsrsrsr... Fiz uma maquiagem básica antes de sair de casa pra dar um "up" no visual, conferi tudo e estava bem, mas tinha que sujar o dente, né??? Essas coisas sempre acontecem comigo!!! Ok, pelo menos não era uma meleca no nariz ou uma folha de alface entre os dentes, mas mesmo assim paguei o meu mico rsrsrsrs...
Mudando de assunto, antes de entrar no curso de Digital Design do BCIT eu estava na dúvida entre o BCIT e o curso de Fashion Design do VCC, mas pesando uma coisa e outra eu acabei escolhendo Digital Design. Agora que eu estou chegando no final do programa eu tenho visto boas oportunidades de emprego na área de fashion design e fico me perguntando se eu escolhi a área certa. Tô naquela fase de insegurança, sabe??? Meio sem saber se as coisas vão dar certo ou não.
Eu não tenho orado seriamente a respeito, pq eu ainda não sei o que pedir. Tenho receio de falar que quero "A" e "B" ser o melhor pra mim, entende??? 
As vezes minha autoestima fica lá em baixo, pq tenho aplicado pra vários lugares e somente um ou outro liga. Ai eu fico me perguntando: será que eu sou boa mesmo??? será que eu tô na área certa??? será, será e será???
Mas eu ainda não coloquei os meus joelhos no chão. Acho que hoje eu vou começar a orar seriamente a respeito de um emprego pra mim. Quero trabalhar em um lugar que tenha harmonia, que eu aprenda e cresça como profissional, mas que eu tb possa ser bênção na vida das pessoas que trabalharem comigo.
Bom, amigos, se puderem me ajudem em oração.
Boa noite.


Um comentário:

  1. Devemos orar por tudo mesmo. Muito bom ler seu blog e poder lembrar disso!

    ResponderExcluir