"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 5 de abril de 2020

Momento de mãe e filha

Eu tenho uma vida bem cheia mas eu tento reservar momentos do meu dia para louvar a Deus. Um desses momentos é quando eu dirijo da minha casa até a escola da minha filha. É um percurso de 15 minutos que nós vamos louvando a Deus juntas.
Quando ela era pequena ela gostava muito das músicas da Aline Barros, mas agora que o inglês é basicamente a primeira lingua dela, ela pede pra ouvir Lauren Daigle, que é uma cantora Americana.
Outro dia eu estava dirigindo e minha filha me disse: Mãe, eu estou sentindo o Espírito Santo tocar fundo no meu coração.
Achei lindo! Mas tentei não dar muita atenção pra ela não sentir que isso me agrada, afinal, ela tem que fazer por ela e não por mim.
Hoje eu estava estudando a bíblia e minha filha sentou do meu lado e ligou a TV pra ouvir as músicas da Lauren Daigle. Ela começou com uma música chamada “You Say”. De repente, no meio da música ela me fala: Mãe, essa música é o que eu estou vivendo. As vezes eu choro ouvindo essa música porque Deus fala comigo.
Resumindo, a minha pequena tem dyslexia e problemas de aprendizado. Por conta dessas dificuldades ela tem problemas de auto-estima, relacionamento e bulling na escola. Digamos que ela tem enfrentado momentos difíceis para alguém da idade dela.
Eu sempre digo que ela é perfeita do jeito que Deus quis que ela fosse, pq de fato ela é, mas nem sempre as palavras ajudam. Só que o louvor tem sido uma forma de Deus mostrar a ela o quanto ela é amada.
Esses momentos de fraqueza tem fortalecido a fé dela e eu creio que Deus está moldando um instrumento que será usado para glória dEle.


Deixo aqui a letra pra vocês:

I keep fighting voices in my mind that say I'm not enough
Every single lie that tells me I will never measure up
Am I more than just the sum of every high and every low?
Remind me once again just who I am, because I need to know, ooh oh
You say I am loved when I can't feel a thing
You say I am strong when I think I am weak
And You say I am held when I am falling short
And when I don't belong, oh, You say I am Yours
And I believe (I), oh, I believe (I)
What You say of me (I)
I believe
The only thing that matters now is everything You think of me
In You I find my worth, in You I find my identity, ooh oh
You say I am loved when I can't feel a thing
You say I am strong when I think I am weak
And You say I am held when I am falling short
When I don't belong, oh, You say I am Yours
And I believe (I), oh, I believe (I)
What You say of me (I)
Oh, I believe
Taking all I have and now I'm layin' it at Your feet
You'll have every failure God, You'll have every victory, ooh oh
You say I am loved when I can't feel a thing
You say I am strong when I think I am weak
You say I am held when I am falling short
When I don't belong, oh, You say I am Yours
And I believe (I), oh, I believe (I)
What You say of me (I)
I believe
Oh, I believe (I), yes, I believe (I)
What You say of me (I)
I believe (oh)



Nenhum comentário:

Postar um comentário