"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 3 de novembro de 2019

Mais um post de gratidão


Esse post é de gratidão a Deus pela saúde e vida de minha mãe e pelo apoio dos amigos e familiares.
Há duas semanas minha mãe passou por um cateterismo que indicou dois bloqueios no coração e a necessidade de uma angioplastia.
Eu e minha irmã, que mora no Canadá, decidimos ir ao Brasil acompanhar o procedimento. Achamos importante estar com nossa mãe nesse momento. Primeiro porque é o mínimo que poderíamos fazer como filhas e segundo que seria extremamente difícil pra gente acompanhar tudo de longe. Vancouver pra Salvador é uma distância mínima de 24 horas de voo e qualquer emergência seria muito difícil fazer uma viagem tão longa.
Tivemos poucas horas para organizar a vida dos maridos e dos filhos, que iriam ficar, comprar passagem, fazer mala, enfim, uma loucura!
Agradeço a Deus que no Brasil minha mãe estava com o apoio da família e aqui nós estávamos recebendo a ajuda de amigos que se prontificaram para dar uma força com as crianças. Cuidado de Deus mesmo!
Na ida eu tive a oportunidade de refletir sobre a distância, escolhas de vida, futuro… será que eu estou fazendo certo em viver tão longe? Será que eu não deveria voltar? Mas para todas as minhas perguntas eu chegava a conclusão que a minha vida eu entreguei a Deus e se Ele me colocou aonde estou é porque Ele tem um propósito pra isso. “Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim”.
Não é fácil pertencer a lugares diferentes e ter o coração sempre dividido mas eu tenho paz na minha fé em Deus, em que Ele está no controle e eu estou sendo guiada pelo Espírito Santo.
Graças a Deus o procedimento da angioplastia deu certo e em menos de 3 dias estávamos em casa. Pela primeira vez em muito tempo as 3 filhas de minha mãe estavam juntas, sem maridos e sem filhos! Todas as 3 voltadas em dar atenção e cuidar daquela que sempre cuidou da gente.
Agradeço a Deus por ter tido condições de fazer isso.
Esses dias no Brasil foram também uma oportunidade para rever tios, primos, sobrinhos e de matar a saudade da comida. Comi tanto que já estou já 3 dias com o intestino virado J
Mas além de tudo isso, essa viagem ao Brasil teve outro highlight. Uma Husk de 4 meses chamada Kyara. Ela é a nova companhia de minha mãe. Eu e Kyara nos demos super bem! Curti muito a cadelinha nesses dias e viajei com o coração apertado de deixa-la pra trás.
É incrível como que mesmo nos momentos difíceis nós temos a oportunidade de viver coisas boas. Nesses vales enxergamos com mais clareza as mãos de Deus e vemos como é bom ter familiares e amigos que nos amam por perto.

Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? Salmos 116:12
Eu agradeço a Deus por ouvir o meu clamor, por ser meu refúgio e fortaleza nos momentos de angústia, por ser minha esperança, minha rocha, meu guia e o meu tudo.
Que Deus abençoe a nossa semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário