"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Atualizando o blog

Depois de algumas semanas sem postar nada, I am back! :)
Eu sempre quero escrever, mas esse começo de empresa tem exigido muito de mim. Eu tenho me desdobrado para dar conta do trabalho e da minha vida particular e não tem sobrado muito tempo para o blog.
Mas eu gostaria de compartilhar com vocês o que Deus tem feito na minha vida nós últimos tempos.
Eu trabalho como consultora de imigração mas não ando procurando clientes que sejam cristãos. Eu, inclusive, tenho um grupo no Facebook chamado Amigos Cristãos de Vancouver para cristãos que moram aqui e nunca anunciei meus serviços lá pq não acredito que esse seja o foco do grupo. Eu posto somente sobre coisas espirituais. Mas mesmo sem anunciar nada e sem procurar clientes da mesma fé, 95% dos meus clientes são cristãos. Eu nem pergunto, mas com o tempo acabo descobrindo.
Teve um casal mesmo que estava com uma aplicação difícil por questões financeiras e eu submeti a aplicação deles orando, literalmente orando :) Depois de quase 7 semanas veio o resultado positivo, para honra e glória do Senhor, e ao dar a notícia para o casal eu ouvi que ela tinha acordado durante a semana para orar a Deus e ele me disse assim: Deus é bom! Obrigada Senhor por essa bênção. Não precisei nem perguntar para saber em quem eles acreditam :)
Minha irmã que trabalha comigo me disse que nós parecemos imãs de crente, que estamos atraindo crente de todas as partes do Brasil que querem vir para o Canadá :)
Se é verdade eu não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu sempre peço a Deus que me use para abençoar as pessoas ao meu redor, se Ele está trazendo essas pessoas eu espero ser instrumento de bênçãos.
Nesse último sábado nos tivemos mais um Food Bank e um dos pastores da igreja veio me perguntar se estava tudo bem e eu disse que sim, e ele me respondeu: Claro que está bem! o primeiro sábado do mês eu não me preocupo pq eu sei que o grupo de brasileiros vai dar conta :)
Foi um elogio que encheu meu coração de alegria pq eu e todos os meus amigos que ajudam estamos fazendo um trabalho lindo! é bem pouquinho, mas é um pouquinho que tem tocado vidas e agradeço a Deus por isso. Sem falar que é sempre bom saber que nós, BRASILEIROS, estamos sendo reconhecidos pela seriedade no trabalho voluntário, não é maravilhoso?! Eu acho tudo bom!
Gente, a vida não tem sentido se a gente só vive para gente. Pelo menos é no que eu acredito.
Uma semana abençoada para todos nós.












Um comentário:

  1. Que lindo, ver pessoas se disponibilizando para abençoar o próximo! Isso é amor que vem de Deus! Parabéns a todos que ajudam nessa missão. Que o Pai os abençoe e que Seu amor alcance a cada um que recebe esse cuidado!(Keila)

    ResponderExcluir