"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 12 de março de 2017

Alcançado mais um propósito!

Oi gente, não escrevi semana passada pq estava super envolvida em um festival cristão que aconteceu aqui em Vancouver, o Festival of Hope, do ministério do Billy Graham.
Desde que eu soube que esse festival viria pra Vancouver eu coloquei no meu coração que eu ajudaria de alguma forma e, apesar de toda loucura do meu dia-a-dia, eu fui e posso dizer que valeu cada segundo. Foi maravilhoso!!! 
Eu fiquei realmente tocada de ver a quantidade de voluntários envolvidos no projeto e a quantidade de pessoas que foram assistir, uma média de 12.000 por noite!!!
Eu sei que nem todos que se dizem cristãos são pessoas boas, mas eu penso que a maioria das pessoas que saem do conforto do seu lar para ir a um evento desses ou ao culto de uma igreja está realmente procurando ser melhor. 
Final desse mês eu completo mais um ano de vida e não posso deixar de pensar no propósito de Deus pra minha vida. Pq pra mim o viver uma vida plena não se resumi a conquistas materiais, tem que ter algo mais e é esse algo mais que eu quero descobrir :)
Mas de uma coisa eu sei: eu não posso abraçar o mundo pq não dou conta, então, tenho que escolher as áreas que tenham mais haver comigo e investir. 
Falando em áreas que tenham haver comigo, eu terminei meu curso de consultoria de imigração e passei na prova. Claro que foi com a graça e o favor de Deus. 
Foi uma bênção ter concluído essa fase da minha vida com sucesso e agora é encontrar a vontade de Deus pra mim nessa nova área.
No período que eu estava estudando eu fiquei bem tocada com as histórias de mulheres que pediam refúgio aqui por sofrerem abusos e tortura dos seus cônjuges nos seus países de origem. Talvez, se eu tiver estômago pra isso, eu dedique um pouco do meu tempo pra ajudar em casos como esses. 
Não sei ainda, pq eu não pretendo me especializar em refúgio, mas ajudar é sempre bom.
Ahhh, se vcs souberem de famílias brasileiras que precisem colocar crianças em esporte mas não tenham grana sobrando, a igreja da qual eu faço parte aqui em Richmond vai oferecer três camps de férias e não vai cobrar nada para crianças brasileiras. Bacana, né? Se vcs souberem de alguém podem falar comigo ou entrar direto em contato com a igreja. As informações estão no panfleto abaixo.
Que Deus abençoe a nossa semana, nos guarde e nos livre de todo mal. Eu tenho certeza que o melhor de Deus ainda está por vir.
Boa noite a todos!


Deixo alguns videos do show!









Nenhum comentário:

Postar um comentário