"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 1 de janeiro de 2017

E chegamos a 2017!!!

Olá amigos blogueiros, feliz ano novo!!! 
Eu não sei vcs, mas eu estou animada. Estou realmente disposta a ter um ano mais saudável, mais feliz e mais espiritual. Se Deus quiser vou saber balancear qualidade de vida e trabalho.
Ontem, depois de romper o ano com alguns amigos, eu orei agradecendo a Deus pelo ano de 2016 e enquanto eu ia mencionando cada bênção que eu recebi eu me dei conta de que eu tive um ano maravilhoso!!! As vezes a gente se concentra tanto nos problemas que esquece das coisas boas, não é?!
Quanto ao ano que está começando eu não sei como vai ser, mas eu tenho certeza que o mesmo Deus que estava comigo nos anos anteriores vai estar comigo em 2017 tb.
Eu gosto muito do número 7. Não que eu siga numerologia, mas grandes acontecimentos da minha vida foram relacionados ao 7, tanto bons momentos como maus. E espiritualmente falando é um número muito presente na bíblia, inclusive o sétimo dia foi o dia de descanso ordenado por Deus. 
Eu acho que não precisa ser muito inteligente pra ver que estamos vivendo um momento político mundial ímpar. Eu olho tudo que está acontecendo no mundo e me pergunto o que Deus tem reservado para nós? Será 2017 o ano do cumprimento da profecia do arrebatamento???
Eu não sei e garanto a vcs que ninguém sabe além de Deus, mas cabe a nós ficar atentos e preparados.
As pessoas tendem a começar o ano pensando nas dietas, inclusive tem muitos memes legais no Facebook sobre isso :) mas esquecem que do mesmo jeito que devemos nos preocupar com o corpo e as necessidades materiais nós devemos nos preocupar com a alma também. 
Eu quero ser uma pessoa melhor em 2017. Uma esposa melhor, uma mãe melhor, uma filha melhor, uma irmã melhor, uma prima melhor, uma amiga melhor, uma colega melhor, uma profissional melhor e uma serva melhor.
Desejo que 2017 seja um ano maravilhoso pra mim e pra vcs. Que Deus nos guarde, nos proteja e nos guie. Que o nosso coração saiba amar e perdoar e que as bênçãos do Senhor nos alcance.






5 comentários:

  1. Feliz 2017 a você e toda sua família. :D
    Que seja um ano de bênçãos.
    Beijos.
    Jana.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava lendo seu blog! Que Deus continue te abençoando... Eu sou uma pessoa muito ativa na minha igreja aqui no Brasil, Mas estou pensando em começar uma nova vida, e como já estive um mes no Canadá no ano de 2015, estou pensando em voltar agra em Abril por 6 meses, e quero muito fazer a obra de Deus, assim como faço no Brasil. Deus abençoe nossos irmãos, meu nome é Talita, e quem sabe podemos até conversar sobre como fazer a obra de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Renata,
    Feliz 2017!!!
    Tenho um casal de amigos q estão recém chegados ao aí. Indiquei, através do seu blogue, a igreja.
    Vc vai todos os domíngos?
    Gostaria q alguém acolhesse o casal
    Estou orando por isso
    Se puder me mandar um contato

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?Tenho muita vontade de sair do Brasil, meu marido gosta muito do Canadá, eu ainda estou em dúvidas...não sei, o que vc me fala? Me ajuda rs...Que Deus continue te abençoando muito e te dê muita saúde! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monalisa,
      O Canadá é um país incrível mas o começo aqui não é fácil e é um investimento alto. Precisa realmente ter certeza do que quer antes de vir. Bjs

      Excluir