"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 17 de julho de 2016

Eu confio!

Oi gente, espero que vcs estejam bem :) Eu tive uma semana super corrida, mas consegui descansar e aproveitar o final de semana. Eu tinha e ainda tenho algumas coisas pra fazer relacionadas a trabalho, mas eu precisava recarregar as minhas energias e deixei tudo de lado.
Hoje eu acordei com uma vontade de ficar na cama de preguiça, mas uma voz no meu coração me disse assim: Renata, não esqueça "buscai primeiro o reino do céu e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas". Se vc tem tempo pra tudo tem que ter tempo para as coisas de Deus.
Okay Espírito Santo, já estou levantando rsrsrs... E eu fui `a igreja, graças a Deus que eu fui, pq a palavra foi incrível!!! Foi tão forte que eu desejei que todo mundo que eu conheço tivesse lá pra ouvir.
Da mesma forma que nós precisamos comer saudável pra manter o nosso corpo em pleno funcionamento, nós tb precisamos nos alimentar espiritualmente pra evitar que os problemas, dificuldades, perdas, frustrações e qualquer outra coisa que nos abale domine as nossas vidas.
Em um determinado momento da ministração eu ouvi uma mulher relatando que esteve a beira da morte por meses em um hospital junto com o seu marido depois de um grave acidente de carro. Ela recebeu alta em uma cadeira de rodas mas seu marido nunca mais se recuperou. Ela disse que no começo recebia muitas visitas de amigos e familiares, mas com o tempo as pessoas foram sumindo, pq ela morava longe, na ilha de Nanaimo, aqui em BC. A solidão, a ausência do marido e as limitações físicas fizeram com que ele desejasse a morte e ela tentou o suicídio por umas quatro vezes sem sucesso. Mas na última ela se jogou com a cadeira de rodas numa ladeira mas nada aconteceu. Ao abrir os olhos ela se viu viva e caída no chão sozinha e foi quando ela clamou desesperadamente a Deus!!! ao Deus que ela tinha ouvido falar, mas que não conhecia. Ela gritou com toda a sua alma que se Deus a colocasse de pé ela O serviria pro resto da vida. 
Gente, imagine o desespero dessa pessoa! imagine a dor.... Mas ainda que ela não visse, ainda que ela não conhecesse, ela não estava sozinha pq Deus estava ali com ela e Ele ouviu aquele clamor. Ele fez com que ela voltasse a andar ;)
Eu bem sei que existem momentos em nossa vida tão difíceis que nós desejamos fechar os olhos e não acordar mais, ou momentos que a luta é tão grande que abala a nossa fé, o nosso emocional, nos deixa sem ânimo e sem esperança. Mas em todos esses momentos existe uma porta de emergência, existe uma saída que se chama Jesus. 
Quando as coisas estão muito difíceis eu entro no lugar secreto, no Santo dos Santos, em me refugio no Senhor e eu sei que debaixo das Tuas asas não há impossível. Ele é o meu conforto, o meu consolo e o meu milagre. Ele me dá sabedoria, direcionamento e me faz andar sobre as águas.
No final do culto o louvor cantou uma das músicas atuais que mais fala ao meu coração. A letra fala de uma pessoa que tentou realizar os sonhos dela sozinha, sem a ajuda de Deus, até cansar e resolver entregar nas mãos do Senhor por saber que Ele sabe de tudo e a confiança dela está nEle.
Senhor, eu confio em Ti. Meu caminhos entrego em Suas mãos.



Letting go of every single dream
I lay each one down at Your feet
Every moment of my wandering
Never changes what You see
I’ve tried to win this war I confess
My hands are weary I need Your rest
Mighty Warrior, King of the fight
No matter what I face, You’re by my side
When You don’t move the mountains I’m needing You to move
When You don’t part the waters I wish I could walk through
When You don’t give the answers as I cry out to You
I will trust, I will trust, I will trust in You!
Truth is, You know what tomorrow brings
There’s not a day ahead You have not seen
So, in all things be my life and breath
I want what You want Lord and nothing less
When You don’t move the mountains I’m needing You to move
When You don’t part the waters I wish I could walk through
When You don’t give the answers as I cry out to You
I will trust, I will trust, I will trust in You!
You are my strength and comfort
You are my steady hand
You are my firm foundation; the rock on which I stand
Your ways are always higher
Your plans are always good
There’s not a place where I’ll go, You’ve not already stood
When You don’t move the mountains I’m needing You to move
When You don’t part the waters I wish I could walk through
When You don’t give the answers as I cry out to You
I will trust, I will trust, I will trust in You!
I will trust in You!
I will trust in You!
I will trust in You!


Nenhum comentário:

Postar um comentário