"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 26 de junho de 2016

Minha mãe em Vancouver

Oi gente, estou experimentando as maravilhas de ter minha mãe por perto aqui no Canadá!!! :) Vcs podem imaginar o quanto eu estou feliz, né?! Ela chegou ontem com o meu sobrinho, filho da minha irmã mais nova, pra ficar aqui por quase duas semanas... Okay, eu sei que é pouco tempo, mas é melhor do que nada :) 
Vou dar uma de turista pelos próximos dias pra apresentar a ela as belezas de Vancouver e eu espero que ela goste pra voltar mais vezes... mas não tem como não gostar daqui, né?!! Quem conhece Vancouver conhece um dos lugares mais lindos do mundo, com toda a certeza!!!
Ela chegou ontem `as 11:00 da manhã, almoçou na minha casa (fiz carneiro, purê de mandioca, farofa, arroz e salada). A comida estava boa, mas minha mãe estranhou os pratos, copos e talheres descartáveis kkkkkkk... Ela me perguntou se era cultura daqui comer com descartáveis ou se era preguiça de lavar os pratos mesmo rsrsrsr...  Eu respondi que era um pouco dos dois rsrsrsr.
Final da tarde fomos pra English Bay. O dia estava lindo e a paisagem estava fascinante!!! Ela achou tudo muito bonito e curtiu apesar do cansaço da viagem.
Hoje não saímos pq foi o aniversário de um aninho da filhinha de minha irmã, a que está morando aqui, e rolou uma festinha... Minha mãe estranhou muuuuuuito!!!! rsrsrsrsrs... A festinha foi bem canadense, daquelas que todo mundo levou as cadeiras de camping, teve churrasco de hamburger e hot dog e minha mãe ficou impressionada. Completamente diferente das festas que ela está acostumada com fartura de comida, salgadinhos fritos na hora e mega decorações rsrsrsrs... Mas para a nossa realidade daqui estava tudo lindo e maravilhoso, simples mas bem bacana... e teve brigadeiro!!! rsrsrsrs...
A festinha foi uma ótima oportunidade pra ela conhecer alguns dos meus amigos aqui e ouvir histórias de quem escolheu o Canadá como casa. 
Eu não vou me prolongar muito nesse post pq estou muito cansada e amanhã vamos continuar com os passeios. Mas eu gostaria de deixare registrado aqui que na última sexta foi o meu último dia da campanha de oração de sete semanas e eu já tenho visto o agir de Deus.
Muita gente espera o compromisso de Deus com eles/elas, mas poucas pessoas querem ter compromisso com Deus. Antes de pedir alguma coisa a Deus olhe como está a sua vida de intimidade com Ele.
Desejo de coração que Deus abençoe a sua semana, renove suas forças e te dê a vitória.
Uma boa noite!

Uma foto do aniversário pra vcs:



2 comentários:

  1. Comer com talheres de plástico ninguém merece! Porque vc serviu assim? Aqui so se usa em festa de criança e/ou se tiver mais de 40 pessoas.

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Muitas vezes queremos que Deus nos abençoe mas não estamos dispostos a honrar um compromisso. Durante esse período do propósito, algumas coisas aconteceram. E foi precioso estar mais perto do Senhor. Fiquei pensando na maravilha de estarmos unidos com um objetivo, um mesmo propósito, orando uns pelos outros, estando em lugares tão distantes. Que bênção fazer parte desse corpo. Que o Pai os abençoe onde estiverem e que busquemos constantemente essa intimidade com Ele. Que o nosso tesouro esteja no que é eterno, afinal estamos aqui por um tempo. Porque eu sei, que em breve Ele virá! - Keila -

    ResponderExcluir