"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 23 de abril de 2015

Final de férias

Amanhã irei encarar a maratona de vôos e espera em aeroportos até chegar em casa no sábado. Serão mais de 20 horas e eu fico desanimada só de pensar. 
É nessas horas que eu invejo os brasileiros que optaram por morar em Toronto rsrsrsr... Não é muito mais perto, mas é mais perto e mais barato do que Vancouver. 
Meu vôo de Salvador pra São Paulo é `as 12:45, mas eu vou ter que chegar `as 9:00 pra despachar o mais novo membro da minha família, uma Yorkshire mini chamada Maggie. Linda!!!!
Desde que eu imigrei nunca passou pela minha cabeça ter nenhum tipo de animal. Não que eu não gostasse, mas eu não queria ter mais trabalho e mais despesa. 
Porém há alguns meses eu comecei a mudar de ideia depois de ter lido uma matéria sobre a importância que um cachorrinho pode ter pro emocional das pessoas. Na hora eu pensei que poderia ser uma boa ideia pra ajudar minha filha, já que ela estava com muita ansiedade, mas meu marido foi totalmente contra. Ele não suporta bichos dentro de casa!!!
Como um cachorrinho no Canadá do tamanho que eu queria pra apartamento estava na faixa dos $1.200 eu não tinha nem o quê argumentar rsrsrsrs...
Mas já aqui em Salvador, eu fui com minha mãe a uma feira, que mais parecia um shopping, e lá eu e minha filha vimos a Maggie pela primeira vez. Ela estava tão feliz!!! fez a maior festa quando nós nos aproximamos e eu fiquei apaixonada. Fui embora sonhando com a cadelinha e ouvindo minha filha falar dela o tempo todo!!! mas eu não podia dar a quantia que a loja estava pedindo. Meu marido me matava!!! Foi então que minha mãe, mesmo sem poder, nos presenteou com a Maggie.
Eu estou tão apegada a cadelinha que já estou sofrendo por não ter certeza do embarque dela amanhã. Está tudo certo com a Air Canada, mas a Gol não quer embarca-la na cabine comigo. Eles querem que ela vá no compartimento de carga, o que eu acho super perigoso já que ela tá grudada comigo e ainda é um bebê. Enfim, vou pra o aeroporto bem mais cedo tentar resolver isso e seja o que Deus quiser!!!
Ah, vcs querem saber o que o maridão falou sobre a Maggie??? Foi uma luta!!! Mas eu tenho orado e orado. Espero que ao vê-la ele caia de amores como eu rsrsrsrs.
Se Deus abençoar e ela embarcar e chegar bem em Vancouver eu posto uma foto aqui. Vcs vão ver que eu não estou exagerando. Ela é muito fofa!!!! :)



2 comentários:

  1. Parabéns pela nova filhinha! rsrs... Ótimo retorno pra casa Renata!
    Quanto a reação do seu marido, na minha experiência quanto mais a pessoa é contra no início mais ama o bichinho depois (minha mãe era assim com cachorro, mas logo que eu me casei meu pai meio que me substituiu por uma e ela se apaixonou por ela também).

    Boa sorte com a Gol! :)

    ResponderExcluir
  2. Espero que tudo tenha dado certo no voo com a Maggie! Foi tranquilo passar na alfândega com ela? As vezes pensamos em trazer nossa golden retriever que ficou no Brasil com minha sogra, mas não sei se não vai dar muito trabalho...
    Bem vinda de volta!!

    ResponderExcluir