"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 19 de março de 2015

Retiro espiritual

Oi gente, dei uma sumida por conta da correria, mas fiquei morrendo de vontade de compartilhar com vcs tudo o que estava acontecendo comigo no final de semana passado.
Deixei o maridão e a filhona em casa e fui com o grupo da igreja pra um retiro em Abbotsford, uma cidade que fica uma hora de onde eu moro. Foi a primeira vez que eu deixei a minha filha com o meu marido pra passar dois dias fora!!! Fui com o coração apertado, mas tranquila.
Foram três dias e duas noites com o objetivo de cuidar da alma. Posso dizer que foi uma viagem ao passado e a redescoberta de emoções esquecidas. Foi muito edificante e desafiador ao mesmo tempo. Pude ver claramente as mãos de Deus na minha história enquanto eu meditava sobre a minha vida. Relembrei do início da minha caminhada na fé, dos milagres que já vivenciei, dos desertos que passei e das vitórias que alcancei.
Os três dias foram tão maravilhosos e restauradores que ninguém queria ir embora. Eu mesma estava sentindo tanto a presença de Deus que eu queria ir mais a fundo, mergulhar no sobrenatural.
Teve um momento no louvor que eu comecei a conversar com o Senhor e a presença DEle foi inundando a minha alma me enchendo do Espírito Santo. De repente o pastor pediu que nos juntássemos em duplas e orássemos uns pelos outros. Gente, eu não gosto de orar em inglês, mas alí não tinha jeito, pq minha dupla era uma chinesa, ou seja, ou era inglês ou não era nada rsrsrsr... Eu sei que orei e quando nós acabamos de orar ela me chamou, com lágrimas nos olhos, e me disse que tinha sido a primeira vez que ela sentia o Espírito Santo enquanto alguém orava por ela. Ela disse que foi tão forte que ela não conseguia descrever.
Eu queria dividir um pouco desse momento com as pessoas que eu amo e não conhecem Deus. Se eu pudesse dar um pouquinho do que eu senti de Deus eu tenho certeza que meus amigos e parentes que não acreditam ou não se importam com as coisas espirituais seriam profundamente tocados.
Vou deixar algumas fotos aqui do lugar onde ficamos hospedados, só pra vcs ficarem com água na boca rsrsrsr...
Ah, vcs devem estar curiosos pra saber como meu marido se virou com minha filha, né??? Pois então, enquanto eu estava nas palestras eu não tinha acesso ao celular, mas quando tinha intervalo ou nas horas das refeições eu dava olha olhadinha nas mensagens e sempre tinha alguma do meu marido rsrsrsr... Ele queria saber onde estava as roupas, qual que ela deveria vestir, se combinava ou não, enfim, coisas de um homem perdido sem a mulher rsrsrsrsr...










4 comentários:

  1. Estou precisando de um retiro espiritual tbm. Obrigada por compartilhar s maravilhas que acontecem com vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite Renata! Passando por aqui só para deixar um abraço e desejar que Deus continue renovando suas forças para que você seja sempre esse canal de bênção.
    Anne.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite (aqui no Brasil, kkk), paz do Senhor! Estavamos orando eu e meu esposo sobre a decisão de ir pro Canadá, como fazer, trabalho, igreja... e achamos seu blogger, nem acreditei.... Jesus é bom o tempo todo, e o tempo tod ele é bom!!!!! gostaria de trocar mais informações com vc (se possível) e ver se a vontade de Deus em nossas vidas é a mesma que a nossa, a vontade de ir para o Canadá. se puder entrar em contato, ficaria muito feliz!!!! meu e-mail é: daiaperrut@hotmail.com , bjos e que Deus lhe abençoe grandemente!!!!! fica na paz!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite (aqui no Brasil, kkk), paz do Senhor! Estavamos orando eu e meu esposo sobre a decisão de ir pro Canadá, como fazer, trabalho, igreja... e achamos seu blogger, nem acreditei.... Jesus é bom o tempo todo, e o tempo tod ele é bom!!!!! gostaria de trocar mais informações com vc (se possível) e ver se a vontade de Deus em nossas vidas é a mesma que a nossa, a vontade de ir para o Canadá. se puder entrar em contato, ficaria muito feliz!!!! meu e-mail é: daiaperrut@hotmail.com , bjos e que Deus lhe abençoe grandemente!!!!! fica na paz!!!!!

    ResponderExcluir