Olá amigos blogueiros, acabei de retornar de uma pequena viagem de apenas 5 dias na Florida. Não foi nada programado, eu simplesmente estava cansada do trabalho e dos afazeres do dia-a-dia, apareceu uma promoção e no impulso comprei as passagens.
O trabalho que tenho feito as vezes é muito estressante. Eu posso aprovar 10 vistos, mas se um for negado eu fico arrasada! Juntando isso e todos os outros problemas que eu tenho, pq a vida é cheio deles, eu senti que eu precisava respirar novos ares. Deixei o frio e o céu cinza do outono canadense e fui ver o lindo céu azul da Flórida.
Foi uma viagem intensa, pq além das programações da Disney e das visitas aos amigos eu trabalhei todos os dias a noite. Imaginem a correria que não foi! Eu quis visitar todos os amigos e com o tempo limitado ficou bem complicado!
Mas valeu a pena!! vcs não tem ideia de como foi bom! Cada abraço, cada lágrima, como foi bom reviver momentos tão especiais da minha vida! Não deu para ver todo mundo e fazer tudo o que eu queria, mas o resumo de tudo foi perfeito.
Muita gente me pergunta se deu vontade de voltar pra lá. É complicado dizer... Eu definitivamente amo os EUA, amo a Florida, amo estar lá, mas o que eu senti foi que a página virou. Aquele capítulo foi escrito e encerrado. Estou vivendo um novo capítulo agora, mas não sei o que Deus reserva para mim amanhã, afinal, o livro da minha vida ainda está em aberto.
Uma das visitas que fiz foi a uma amiga que perdeu o marido há alguns anos. Ele foi um grande amigo, uma pessoa que orou muito por mim, que esteve ao meu lado quando perdi minha primeira filha e quando tive complicações na gravidez da segunda. Ele foi quem apresentou ela a Deus no quarto do hospital... enfim, quando eu abracei a minha amiga foi como se eu estivesse abraçando ele.... chorei de saudade, mas de alegria por estar ali com ela revivendo tudo que ele foi pra mim. A saudade é grande, mas como ele mesmo me disse quando nos despedimos, um dia ainda nos encontraremos na glória.
Encontrei também a filhinha de uma amiga que pra mim é um milagre... orei muito por ela. Uma menina que nasceu com um problema sério no coração. Ela foi desenganada várias vezes, viu a morte de perto, mas Deus ouviu as nossas orações e a manteve viva. Ela é um criança especial, tem muitas limitações, mas ela é amada, ela é muito amada!! Para mim as limitações físicas não a definem, ela é perfeita do jeito que é.
Eu não tenho como contar como foi cada encontro, se não esse post vai ter umas 10 páginas, mas resumindo: Deus é bom, Ele age perfeitamente na nossa vida, mas nós é que não entendemos o mover do Senhor.
Tenham uma semana abençoada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário