Olá, amigos blogueiros! por aqui muita chuva, mas a cidade já completamente iluminada para o natal.
Está tudo muito lindo, mas confesso que gostaria de estar curtindo o sol em algum outro lugar. Depois de 6 anos de Canadá o sol e o clima mais quente começam a me fazer falta.
As vezes penso se vou estar na minha velhice aqui... eu realmente não sei.
O que eu sei é que a gente não pode ter tudo, não é? Não tem muito sol, mas tem um clima de fondue de chocolate e comida gostosa ao redor da lareira :) Pq aqui tem lareira!!!!
Aqui dá pra tomar chocolate quente sem culpa e durante o inverno eu faço pelo menos umas três vezes.
O inverno é ruim para acordar, mas é bom para dormir e comer :) E a balança é que sabe como a gente vai chegar na primavera. Já comecei a ter pensar nas minhas resoluções para o ano que vem pensando nisso. Eu preciso voltar a malhar urgentemente!!! Mas nesse frio é complicado!
As vezes eu passo de carro por algumas mulheres correndo debaixo da chuva e do frio e eu penso comigo: pq eu não sou assim???
É alguma coisa na minha genética... eu tento, todo ano eu tento, mas é difícil... oh, coisa complicada é persistir na malhação! Mas 2018 tá chegando e eu vou tentar novamente :)
Uma das coisas que meu marido sentiu na Florida foi a quantidade de pessoas acima do peso já que em Vancouver as pessoas são mais voltadas a questão da saúde.
Um exemplo são os aniversários infantis. Vc não encontra nenhum refrigerante!
As pessoas aqui são realmente mais focadas na saúde e na aparência do que nos EUA.
Mas voltando ao assunto de final de ano, eu vou passar o natal e ano novo aqui. As viagens essa época ficam muito caras e eu gosto de passar com o pessoal do estudo bíblico dos grupos que participo nas sextas. É uma forma de amenizar a saudade da família e dos amigos que ficaram no Brasil.
Eu até pensei em ir para Salvador, mas as passagens estavam e não deu. Mas, enfim, Deus sabe de tudo. Viajar em época de natal é sempre complicado.
Eu gostaria de pedir que vcs orassem por uma vizinha minha. Ela é idosa, é um viúva que cuida de um filho paralítico com alguns problemas de saúde. O filho dela acabou de ser internado com pneumonia. É uma mulher que ganha uma aposentadoria mas tem que trabalhar para conseguir arcar com as despesas dela.
Olha, não dá pra chegar na velhice com a aposentadoria daqui. É muito pouco! Ou vc faz seu pé de meia em vida ou vai chegar na idade dependendo do food bank e da ajuda do governo. É difícil!
Bom, vou ficando por aqui. Que Deus abençoe a nossa semana e nos dê grandes vitórias em nome de Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário