"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 2 de junho de 2014

Abatida

Na sexta pela manhã eu desci pra ver com calma o apartamento que eu ia me mudar. Gente, tava tão ruim que eu fiquei meia hora em pé olhando sem saber o que fazer. A dona tinha ficado de me entregar o ap limpo, com cortinas novas, armários e portas pintadas, máquina de lavar nova e etc, mas só tinha colocado uma cortina de pano com uma estampa horrível e mais nada!!!! Fiquei tão arrasada que eu fui pra casa e dormi.
Quando eu me sinto triste ou incomodada com alguma coisa eu durmo. Não é a melhor solução pq não resolve nada e deprimi mais. Mas eu sou assim, as vezes eu me desligo pra depois voltar a funcionar.
Bom, na sexta eu não fiz basicamente nada, só arrumei algumas caixas. No sábado pela manhã, acordei cedo e desci cheia de coragem pra limpar o apartamento.  Meu marido ficou encarregado da mudança com alguns amigos e eu da limpeza. Faxinei das 8:00 da manhã até as 10:30 da noite. Uma amiga veio me ajudar de tarde e foi uma mão na roda, pq eu já estava me sentindo mal de cheirar cloro... sim, pq eu joguei cloro em quase tudo.
Mais ou menos as 9:30 a dona do apartamento apareceu pra pegar o cheque da mensalidade. Meu marido, super simpático, foi recebê-la cheia de sorrisos e conversas, mas eu... só Deus!!! Gente, é nessas horas que eu vejo o quanto eu sou imperfeita. Eu estava com uma cara!!! primeiro de acabada, segundo pq eu queria dizer um monte de desaforo e tive que me controlar. O domínio próprio é um fruto do Espírito, ou seja, quem tem Deus deve buscar os frutos do Espírito e eu busco cada um deles e sei que perder a cabeça não é nada legal.
Bom, respirei fundo, mas fundo mesmo e pedi a Deus: Senhor, não me deixa dar um mal exemplo. Me controle...
Eu sei que nós três sentamos e conversamos como pessoas civilizadas. Ela viu que eu estava acabada e me pediu desculpas por eu ter tido que limpar o apartamento, ela, inclusive, me agradeceu por eu ter limpado o que ela deveria ter feito, mas enquanto ela me agradecia eu pensava: que cara de pau!!!agradecer é fácil, mas pegar pelo meu trabalho ninguém quer, né???
Mas ela concordou que meu marido fizesse algumas melhorias no apartamento e se comprometeu eu pagar... Pelo menos isso!!!
Quase a meia noite saímos pra jantar. A maioria dos restaurantes já estava fechada, então, fomos ao Boston Pizza, comemos, conversamos e eu relaxei um pouco. Mas meu corpo tava moído!!! Minha coluna voltou a doer e eu estava me sentindo quebrada!!!
Hoje eu acordei as 10:00, comi e voltei pra cama, de onde eu só saí depois das 12:00, pq o meu corpo só pedia cama, cama e cama!!!!
As coisas estão melhores, o ap está ficando bom, mas eu ainda tenho algumas coisas pra fazer. Já dá pra morar sem estresse, o que já é bom.
Mas eu sei que não estou 100% emocionalmente. Preciso de muitas orações. Nesses últimos dias tenho pensado muito em coisas que não tem nada haver, como por ex que eu posso não ter muito tempo de vida e que o tempo está passando e eu estou longe de minha família perdendo momentos que eu nunca vou ter.
Eu sei que é uma crise emocional, que não sou eu, que não tem sentido eu pensar nessas coisas, que o inimigo da minha alma quer que eu me sinta mal pra me destruir, enfim, eu sei disso tudo, mas a única coisa que pode me ajudar agora é Deus mesmo, são as orações. Me sinto péssima de me sentir abatida, pq, racionalmente falando, eu não tenho motivos pra isso. Está tudo bem, meu marido está bem, minha filha está ótima, eu estou com saúde, minha família está bem, então, eu não tenho motivos pra não estar feliz.
Vou ficando por aqui, pq amanhã o dia vai ser longo.
Que o Senhor nos dê uma semana abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário