"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 20 de junho de 2012

O poder da renovação

Oi gente, parece que amanhã será anunciada as mudanças nas regras de imigração pra julho. Eu estou esperançosa que desta vez sejam abertas oportunidades pra pessoas sem nível superior, pq vai beneficiar muitos amigos meus que estão nos EUA. Pra quem já está com os planos de aplicar fica sempre aquela dúvida de quais profissões estarão na lista e quais não estarão mais. Deve ter muita gente roendo as unhas por aí rsrsrrsrsr... Mas vamos confiar de que vai dar tudo certo, se Deus quiser.
Ontem eu coloquei aqui no blog uma das músicas de lançamento do CD de minha prima, aquela que passou a maior barra com o marido lutando contra um câncer de estômago. Pois é, ela canta e conseguiu, através da música, transformar toda a tristeza da perda em lindas canções que tocam as nossas vidas profundamente. Não estou puxando a sardinha pra minha prima não, mas as letras que eu tenho ouvido falaram muito ao meu coração e eu sei que podem abençoar muitas pessoas que estejam precisando de uma palavra de Deus.
Gente, só Deus tem o poder de renovar a vida de uma pessoa, como a vida de minha prima foi renovada. O Senhor levou um pedaço lindo da vida dela, mas, através das orações, Ele a confortou e a restaurou de uma forma maravilhosa!!! 
Eu quero que vcs saibam que, assim como Deus agiu na vida dela, Ele é fiel e justo pra agir na sua tb, basta abrir o coração e se entregar aos cuidados do Pai de amor.
Pare um minutinho pra ouvir minha prima cantando, tenho certeza que vc vai sentir o Espírito Santo de Deus falar com vc.
Segue mais uma música: http://www.youtube.com/watch?v=yghR11kEyK8

Um comentário:

  1. Olá Renata!!!

    Vai ter mudanças no processo amanhã??
    Eu não sabia!!!

    Espero que essa mudança, seja para melhor, e que mais pessoas possam migrar para o Canadá ( eu tbém ^^)

    Abç

    ResponderExcluir