"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 14 de setembro de 2014

Mais um final de semana estressante

Graças a Deus as coisas estão bem agora. Já estou na minha cama sentadinha tranquilamente pra escrever pra vcs. 
Bom, tudo começou durante a semana com a gripe do meu marido. Eu e minha filha nos recuperamos enquanto ele continuou reclamando. No começo era da garganta e da febre, mas a partir de quinta ele passou a sentir dores no estômago. Eu não sou médica, mas tb não sou ignorante de tudo, logo imaginei que a dor que ele estava sentindo era por causa dos remédios que ele tinha tomado pra gripe e sugeri que ele suspendesse todos se a febre não voltasse. Ele parou de tomar os remédios mas a dor continuou.
No sábado eu fui com minha filha pra uma festa de brasileiros que estava tendo em North Van. Na verdade eu nem gosto muito desse tipo de evento, mas eu estava com esperança de comer acarajé. Infelizmente ninguém estava vendendo acarajé :( e eu tive que me contentar com as coxinhas :). Já no final da tarde meu marido ligou dizendo que estava se sentindo muito mal e eu fiquei preocupada. Uma amiga me deu um remédio que ela trouxe do Brasil pra estômago e eu fui pra casa dar a ele. Nossa, ele estava um nervo só e me deixou doidinha!!! Eu quis levá-lo logo pra emergência mas ele preferiu tomar o remédio e ver se melhorava. Passamos horas conversando e eu checando pra ver se ele estava bem. Orei, o coloquei nas mãos de Deus, mas confesso que eu estava mega preocupada. Doença é sempre ruim, mas longe da família é pior ainda!!!
Pela manhã resolvemos que era melhor ir ao hospital. Poderíamos esperar pra ir a um walking clinic, mas o médico, provavelmente, o encaminharia pra exames e isso poderia demorar. Fomos pra emergência eu, meu marido e minha filha... Nossa, eu já estava estressada só de pensar na possibilidade de ser algo mais grave. Ele foi atendido logo, em menos de meia hora, mas os exames levaram a tarde toda, então, quando passou das duas da tarde levei minha filha pra casa e fiquei esperando o meu marido me ligar. 
Enquanto isso falei com minha tia no Brasil, que é gastro, e ela me disse que provavelmente ele tinha desenvolvido uma gastrite pelo uso de medicamentos. Graças a Deus foi a mesma conclusão dos médicos daqui. Fizeram raioX e ultrassom, não viram nada de anormal, e passaram um tratamento pra gastrite... Ufa!!! que alívio!!!!
Voltamos pra casa e eu fui direto pra cozinha preparar um jantar leve, com bastante fibra e sem gordura. Eu já tinha cortado óleo na comida. Não uso óleo em nada!!! fritura, então, nem pensar!!! só se for um exceção. Mas agora eu vou ter que caprichar nas fibras. O médico pediu que ele comecesse muita fibra nos próximos dias... ai que vontade de ter minha sogra e a "mada"(madrinha) dele aqui pra me ajudar!!!
Todo esse estresse e preocupação me fizeram ouvir alguns louvores pra relaxar. Eu estava precisando ouvir uma palavra que recarregasse as minhas energias e liguei o som. Gente, eu senti uma saudade das igrejas brasileiras!!! uma vontade de estar com os irmãos louvando o meu Deus em português. Eu senti que eu precisava avivar o meu coração, a minha vida, pq desde que eu cheguei aqui eu ainda não me encontrei ministerialmente. 
Todo mundo aqui em casa gostou muito da igreja que visitamos em Langley, mas toda vez que marcamos pra ir lá acontece alguma coisa. Hoje mesmo nós queríamos ter ido e fomos parar na emergência. 
Bom, que o Senhor me guie e me mostre o caminho que eu devo seguir. Desejo tb que Deus abençoe a semana de vcs, que nos fortaleça pra que vençamos as dificuldades do dia a dia e alcancemos a vitória.
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário