"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 11 de fevereiro de 2018

Mix dos ultimos dias

Amanhã é feriado aqui no Canadá e esse final de semana deveria ser um final de semana prolongado. Eu estava até com planos de ir para Seattle com a família, mas acabei tendo uma forte crise de garganta.
Dizem que quem passa por uma quimioterapia nunca tem a saúde 100% restabelecida e eu estou começando a acreditar nisso.
Minha imunidade não é das melhores e a alteração de clima não ajuda.
A boa notícia é que diferente do ano passado esse ano British Columbia já está com uma temperatura acima dos 5 graus em pleno mês de fevereiro. O sol já está aparecendo e estamos com clima de primavera.
Eu li o post de uma amiga que dizia algo assim: Basta um dia de sol para que eu me apaixone por vc de novo Vancouver :)
E é mais ou menos isso mesmo. Eu passei o outono e inverno pensando em como será o meu futuro, pra onde ir, onde morar, já que eu não consigo me ver envelhecendo num lugar muito frio e chuvoso... mas basta o sol aparecer e a temperatura subir pra lembrar o pq eu gosto tanto daqui.
Eu acho que é bem como mulher na hora do parto (normal), que na hora da dor jura com toda convicção que não terá mais filhos, mas basta o bebê sair, a dor parar pra que a ideia de uma nova gravidez apareça novamente :)
Eu não sei se vou envelhecer aqui, eu não sei se quero envelhecer aqui... na verdade quanto mais velha eu vou ficando mais eu vou questionando as minhas escolhas. Não que tenham sido ruins, mas é que todas escolha tem dois lados e um dos lados que mais tem pesado ultimamente é a distância da família.
Vejo isso claramente na minha filha, o quanto ela sente saudade da família no Brasil. Outro dia ela me disse que queria viajar pro Brasil pq ela sentia que tinha um buraco dentro dela como se faltasse alguma coisa.
Esse buraco é a saudade que ela não sabe que tem.

Que Deus abençoe a nossa semana, as nossas escolhas e nos dê sabedoria para agradecer pelo que temos e não sentir muito pelo que não temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário