Depois de todos os "nãos" que os meus amigos hondurenhos receberam da imigração eu ainda tinha e tenho a esperança de um milagre.
Ontem nos reúnimos pra orar e foi lindo!!! Li pra eles uma mensagem que recebi por email de um pastor que está acompanhando essa história que falava da prisão de Pedro (At12). Pedro foi preso e seria julgado por Herodes que, provavelmente, o mataria. Mas a igreja estava orando por ele. E mesmo preso, algemado e vigiado, um anjo do Senhor o libertou na véspera do seu julgamento.
Essa passagem bíblica nos fez lembrar do poder de Deus e da força que tem quando um grupo se reúne pre orar.
Senti o Senhor agindo no nosso meio e fui inundada pela presença do Espírito Santo. Saí de lá crendo no mover de Deus pra vida dos meus amigos.
Hoje eles foram no Canada Border tirar fotos e impressões digitais e eu estava esperando que algo mudasse, mas nada aconteceu. Eles saíram de lá com a data de partida confirmada pro domingo. E eu fiquei pensando em como é difícil se entregar completamente ao Senhor, crer incondicionalmente que Ele está no controle e que vai responder as nossas orações quando tudo na nossa volta diz o contrário. Me questinoei se eu estava errada em acreditar que eles vão ficar aqui, se eu estava confundida com as minhas emoções, enfim... Acreditar no impossível não é fácil, é uma batalha espiritual que somente os que conhecem a Deus de verdade conseguem enfrentar.
Agora a noite o Canada Border deixou uma mensagem pros meus amigos adiando a viagem do domingo pra quarta. Segundo eles, por problemas com a companhia aérea. Mas pra mim não tem problema algum, é somente Deus trabalhando.
Que o Senhor nos dê um final de semana abençoado em nome de Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário