Dei uma sumida, né gente??? minha filha pegou uma virose, eu tinha provas, e acabou que minha vida ficou bem complicada nestes últimos dias. O bom é que, apesar dos transtornos, eu fiz boas provas, e minha filha já está bem melhor, graças a Deus.
Mas eu tenho novidades pra vcs!!! não muito boas, mas servem de alerta.
Vcs leram o que eu escrevi sobre a mesa de 6 cadeiras que veio com 4. Pois bem, pra mim foi um jogo baixo de quem queria levar vantagem, mas teve quem achasse que foi falta de comunicação. Menos de um mês depois desse episódio, tive mais uma decepção com uma outra empresa, e desta vez beeeem famosa. Comprei um pacote da Telus de telefone, internet e tv, por $83 pelos primeiros 6 meses e depois passaria a ser $127. Como o contrato era de 3 anos eu teria direito a um laptop GRATUITO que seria entregue na minha casa em algumas semanas. Tudo muito bom, muito claro, até ontem, quando eu recebi a primeira cobrança, sabe de quanto??? $270!!! isto mesmo, $270, quase 3 vezes mais do que o combinado. Liguei pra Telus, expliquei a minha situação, e o rapaz, muito educado, me disse que se eu quisesse o computador, eu não teria os descontos dos primeiros 6 meses... dá pra acreditar??? ele tb disse que a cobrança de $270 estava errada pq a Telus estava me cobrando por serviços como instalação, que já estavam incluidos no pacote. Gente, só tem esperto!!! não pensem que pq estamos no Canadá que as pessoas aqui não passam a perna, não enganam e não dão tombo, puro engano!!! Bom, abri mão do laptop pra ter os descontos - já que um laptop sai mais barato - a conta que era de $270 baixou pra $123, e, a partir do mês que vem eu começo pagar $93, $10 a mais do que os $83 combinados.... reclamar??? brigar??? não tenho tempo, não tenho saco e não tenho provas. Mas eu soube de um site que eu posso postar minhas reclamações, e eu tô muito afim de escrever sobre a Telus e sobre a JR Furniture... Fica aí o alerta pra vcs.
Tenham um final de semana abençoado.
Infelizmente no Canadá tb tem muita empresa que faz isso. Eu mesma tive o maior estresse com a Shaw. Primeiro de tudo eu tive a surpresa de não ter recebido um roteador wireless que foi o que a menina me informou no telefone. Depois disso eu tive um problema com o meu primeiro pagamento que demorou simplesmente 2 meses para aparecer no sistema. Alegaram que o problema foi que eu paguei com cheque no dia da instalação. Mas sinceramente, se eles tem problemas com pagamentos feitos com cheque, então porque aceitam? Só sei que no final das contas só acertaram minha conta depois que mandei uma cópia do cheque compensado pelo meu banco. Nessas horas eu sinto falta de ter um Procom por aqui....
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