Uma das coisas que mais me toca na vida é saber que uma criança se afogou. Eu tinha 9 anos quando me irmã mais nova, com 4 na época, saiu morta da piscina. Graças a Deus, pq foi milagre mesmo, um médico que estava no clube prestou os primeiros socorros a jogando no chão na hora em que ela foi retirada da água e ele conseguiu trazê-l de volta. Eu nuca esqueci daquela cena e, até hoje eu tomo algumas decisões baseadas no que eu vivi naquele dia. Por exemplo: eu nunca matricularia minha filha numa creche ou escola que tivesse piscina; eu não tiro os olhos dela perto de água, seja mar, clube, casa de praia e etc; minha filha faz natação desde cedo e eu acompanho todas as aulas.
Eu lembro de um dia que eu estava muito mal pq tinha feito quimioterapia, eu não tinha vontade e nem disposição de ir a lugar algum, mas ia ter uma festa num clube e minha mãe queria levar minha filha e eu, mesmo sem condições, resolvi ir pq a festa seria ao redor de uma piscina enorme. Minha mãe me garantiu que cuidava dela, mas numa festa, todo mundo bebendo e minha mãe tendo que dar atenção as pessoas... não, eu achei melhor eu mesma ir.
Eu resolvi dividir isso com vcs pq tem um menino de 2 anos que se afogou numa creche no Brasil ontem. O nome dele é Isaque e o estado dele passou de gravíssimo pra grave. Os pais deles estão orando por um milagre, e eu gostaria de pedir que vcs orassem por ele tb. Segue o link da matéria: http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/07/donos-de-bercario-onde-criancas-se-afogaram-prestam-depoimento-em-go.html
Aqui no Brasil também estamos orando por ele.
ResponderExcluirInfelizmente há muito poucas notícias sobre o atual estado de saúde dele, mas esperamos que ele esteja bem e melhor - a última notícia que ouvi, foi de que ele, mesmo ainda em coma, já mexia os membros superiores e inferiores.
Achei muito lindo seu depoimento.
Felicidades, paz, amor e saúde a você e sua família.
Eu sonho em ver a recuperação dele, ontem mesmo eu estava pensando em como ele deveria estar, pq nunca mais eu li nenhuma notícia. A única coisa que eu penso é que Deus honrará a fé dos pais.
ResponderExcluir