"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tá chegando a hora...

Os dias nunca passaram tão rápidos quanto agora, estão voando!!! e eu preciso começar arrumar as malas, pq no comecinho da semana estou indo embora... mas cadê a coragem??? É tanta coisa pra organizar que eu nem sei por onde começar.
Durante os 10 meses que eu e minha filha ficamos aqui em Salvador muita coisa aconteceu, inclusive, os nossos aniversários. Nesse período ganhamos muitas coisas, compramos muitas outras e nem tudo dá pra levar ou vale a pena. Roupas, por exemplo, têm sido um problema, pq, como eu estou fora de peso, nem todas estão dando em mim; sem falar que eu vou sair do calor pro frio, ou seja, modas totalmente diferentes... acho que não vai dar pra eu usar minhas sapatilhas e os meus shortinhos, né??? rsrsrsrrs... Não compensa levar tudo se só vou poder usar 1/3, não faz sentido.
Tenho que criar coragem pra doar o que eu não vou usar e levar o que eu sei que vai me servir. 
Eu não posso deixar muita coisa aqui na casa de minha mãe pq ela vai se mudar pra um ap menor, então, ela me pediu que eu levasse tudo que eu pudesse pra não ocupar espaço. Sem falar que eu também não quero viajar com mais de 2 malas; eu estou indo sozinha com uma criança, só isso já vai me dar muito trabalho; imaginem trocar de aeroportos com 4 malas, carrinho, criança, bolsa e sacola, ninguém merece, né???
Eu pensei em começar a fazer as malas hoje de noite, mas eu acabei me entretendo aqui em casa e não arrumei nada.
Vou ficando por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário