"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sem net...

Gente, tem uma semana que estou sem internet, mas o pior de tudo não é isso, o que me deixa indignada é ligar milhares de vezes pra velox e não conseguir resolver nada. Sem falar naquela parte chata de tira fio, desliga modem, conecta, desconecta, enfim... Eu tento ser educada e não perder a paciência, mas tem hora que dá vontade de armar um barraco.
Eu não sei como funciona os serviços de telemarketing no Canadá, pq eu ainda não morei lá, mas nos EUA beirava a perfeição; eu conseguia resolver tudo pelo telefone ou, pelo menos, quase tudo; internet, telefone, cable, cartões de crédito, carteira de motorista, pagamentos(quase todos), enfim, era o paraíso da praticidade. Já aqui no Brasil... meus amigos, é de enlouquecer!!!!
Fora o meu estresse com a Oi-Velox, eu estou bem, já me sinto livre do tratamento, mesmo faltando uma sessão ainda, e já estou vendo as passagens, tanto pra MG quanto pra Vancouver. Na verdade, só falta o maridão depositar o dinheiro pra eu poder confirmar a compra, de resto, já escolhi as datas.
Eu e minha filha passamos tantos meses aqui em Salvador sonhando com o meu marido, com o Canadá, mas agora que estamos perto de ir já sentimos um pouco da tristeza da despedida. Enfrentaremos, mais uma vez, a dor da despedida e a tristeza da suadade; deixaremos pessoas queridas tanto aqui em Salvador quanto em MG. 
Ai, gente, não é fácil não!!! Quem já foi sabe do que estou falando, e quem está indo, vai entender. É uma mistura de alegria pelo objetivo alcançado e uma tristeza melancólica por tudo que temos que deixar pra trás... É a vida amigos!!!!

2 comentários:

  1. A má noticia é que aqui tb é ruim, claro que tem empresas melhores e piores, mas colocar internet aqui na minha casa foi osso, isso pq colocamos uma das maiores empresas daqui, mais de 40 min no telefone esperando pra comprar o produto.

    ResponderExcluir
  2. Eu soube disso através de uma família que estava em Victoria, mas eu pensei que fosse um problema local... que pena!!!

    ResponderExcluir